segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casamentos de Inverno.

Bom, estou aqui para compartilhar o que penso sobre moda, que para mim, está completamente ligado ao estilo e personalidade de cada pessoa.
Hoje vou falar sobre os CASAMENTOS DE INVERNO, e dar dicas sobre o que usar nesta época que nos deixa ainda mais elegantes. Escolher uma roupa certa pra qualquer ocasião já é um trabalho difícil né? Imaginem para um casamento...e no INVERNO! Oh my!
A solução é investir nos vestidos e roupas de mangas longas, ou abusar nos acessórios de inverno.
Luvas, casacos, peles, meias calças, e para quem tem dúvidas se pode usar calça em casamentos. Pode sim! É claro que tudo depende de como será o casamento, se for casual, pode tudo! Mas se você for a madrinha ou se o casamento é de gala, escolha um vestido de manga longa bem bonito ou um casaco bem chique para usar com ele.
Aí vão as minhas dicas de como se vestir para um casamento mais casual..
















 E pra quem vai ser madrinha ou quer um look mais sofisticado, trouxe alguns looks que me inspiraram pra vocês!












 Lindos né? Eu amei!
Girls, obrigada pelo carinho e participem do sorteio da lingerie que estou fazendo esta semana! Aí vai o link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=464479403576651&set=a.464479400243318.90134344.462331000458158&type=1&theater


Beijos,

Suellen Bragagnolo

Um comentário: