quinta-feira, 26 de julho de 2012

I do - Moicano de Princesa


É meninas, o mais novo queridinho das famosas e etilosas do mundo inteiro é o Moicano de Princesa. Hoje muito mais estilizado ,ele é usado no dia a dia de várias formas diferentes. Uma mais linda que a outra!
Hoje eu trouxe um passo a passo de como fazer um moicano de princesa sozinha. Let`s go!


Lindo né? Eu adoro esse look e sempre opto por ele quando não estou afim de usar os cabelos soltos. Tentem fazer meninas, é super fácil!
Como este do passo a passo, existem várias maneiras de fazer um moicano princesa prendendo somente uma parte do cabelo. 








E tem também os que se prende todo o cabelo, com um rabo de cavalo. 










Eu aaaamo, e aí está a prova de que eu também uso o moicano de princesa! De leve, com um mais baixinho no dia a dia, e a noite podemos ousar e fazer um moicano mais alto e mais cheio. Fica lindooo! 



E aí também vai um vídeo que encontrei ensinando a fazer este penteado. Quem quiser aprender..

Beijos,

Suellen Bragagnolo



Nenhum comentário:

Postar um comentário