domingo, 22 de julho de 2012

Luvas - Elegância e Estilo.

Com a chegada do inverno é hora de caprichar nos acessórios para encarar a estação. E se tem um acessório que faz a diferença nos dias de temperaturas muito baixas e não pode faltar de jeito nenhum na nossa Wish List, são as luvas. Muito quentinhas e elegantes, elas chegam invadindo o mundo da moda e fazendo parte desde o nosso dia a dia, até nas nights, festas de gala e tapetes vermelhos. 
As luvas são peças chave para complementar qualquer look, e eu trouxe alguns estilos e modelos diferentes pra vocês darem uma olhadinha e optar pelo preferido.









E aí, gostaram das luvinhas? Eu adoro luvas, tenho várias e acho super estiloso. E dando umas voltinhas por aí, encontrei na DITS umas luvinhas super estilosas, com os dedinhos de fora. Tem de várias cores e tecidos diferentes e vão até a metade do braço, super fofas! E custam só R$ 14,90. Valeee a pena conferir!


Beijos,


Suellen Bragagnolo


3 comentários:

  1. Oiie Sú, adoro seu blog..Sempre estou aqui dando uma espiadinha.Queria uma opinião sua, sobre que roupa usar em um casamento agora no inverno!
    Será que posso usar saia de cetim e meia grossa?
    Desde já agradeço sua atenção.Obrigadaa Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que está curtindo. Pode deixar que vou fazer um post especial sobre casamentos no inverno! hehehe ;) E sobre o cetim com meia grossa, depende muito do estilo da saia, pois o cetim é um tecido fino, portanto tem que ter muito cuidado na hora de misturá-lo com peças de inverno, ok? Beijinhossss

      Excluir