quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candy Colors


Que as Candy Colors chegaram com tudo ninguém pode negar, invadiram o universo feminino com  delicadeza e romantismo. Desde roupas e acessórios, até casas e decoração. As Candy Colors vieram pra fazer a cabeça da mulherada nesse verão. Eu particularmente estou IN LOVE com essa tendência.






Temos que ter cuidado na hora de escolher qualquer peça nestes tons, pois eles lembram muito a infância e se o look tiver muitos lacinhos e frufrus o look ficará infantil demais. Portanto escolham peças modernas e cheias de estilo...assim a tendência e o seu bom gosto formarão um look perfeito!






O color blocking trouxe para moda uma versão mais fashion de combinações de cores que marcam presença. Os tons de candy colors são mais sofisticados e delicados, as cores são mais discretas e valorizam a mulher de uma forma bem feminina.









Estas últimas peças são as lingeries que acabaram de sair do forno pra vocês, cheguei ontem de viagem e trouxe pro nosso mundo íntimo a coleção Candy Colors! Quem quiser conferir dá uma ligadinha e marquem uma visita, será um prazer atendê-las e mostrar este monte de novidades lindas!  (48) 8449-1665

Beijos,

Suellen Bragagnolo